de de

Geral,

Realizada em Miami, a mostra começa hoje nos Estados Unidos, e conta com 17 designers brasileiros que estão ligados diretamente a Casa Brasil ou ao Salão Design. Em outubro, a exposição integrou a programação da 4ª Bienal Brasileira de Design, em Belo Horizonte (MG). Os designers apresentam móveis com tendências de cores do verão 2013, inspirados na tabela de cores Pantone, do caderno Inspiração Brasil + B, da Associação Brasileira de Estilistas (Abest). 

 

 

 

 

 

 

A participação de Bernardo Senna, Camila Fix e Flávia Pagotti Silva, Carlos Alcantarino, Estudiobola, Eulália de Souza Anselmo, Faro Design, Girona Design, Llussá Marcenaria, Luiz Pedrazzi, Mameluca Design, José Marton, Projeto 3 Design,  Regis Padilha, Roque Frizzo, Tina e Lui, e UNT Design, é uma promoção do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

 

 

 

 

 

 

As peças criadas pelos designers participantes do projeto Orchestra Brasil estarão expostas na galeria Art Center South Florida, localizada na 800 Lincoln Road, uma das avenidas mais movimentadas de Miami. Além dessa mostra, a criatividade brasileira também poderá ser apreciada na loja da Saccaro em Miami, que conta com a exposição de móveis criados por integrantes do projeto.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: