de de

Geral, Notícias,

Em comemoração à semana do designer, o Sindmóveis realizou uma palestra sobre Tendências de Design e Decoração, no dia 04 de novembro, no Auditório Senai/Cetemo, em Bento Gonçalves. Pedro Ariel, Redator Chefe da Revista CASA CLAUDIA, foi o responsável por apresentá-la ao público de 170 pessoas, entre empresários, designers, arquitetos e estudantes. Representantes de diversas fábricas de móveis como Bertolini, Dellano, SCA e Multimóveis também estiveram presentes.
O palestrante abordou temas como os estilos de casa desejadas hoje, que variam entre as prontas para receber amigos com aconchegantes cozinhas e generosas mesas de jantar, as casas rodeadas pela natureza, com móveis de madeira bruta, tecidos naturais e pisos de demolição, e a casa simples chic, com poucas e boas peças de design. Pedro lançou aos presentes ideias e tendências que entrarão nos lares ao redor do mundo nos próximos anos.
“Esse evento foi importante para inspirar e mostrar oportunidades para novos profissionais e para a indústria moveleira”, afirmou Ricardo Menin, executivo de Negócios da Editora Abril.

Vídeo:

Foto:


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: