de de

2º Etapa,

sofa_deliQue tal agregar aquela pitada artesanal aos ambientes da casa? Seja na varanda, no terraço ou na sala de estar, o sofá Deli é uma peça-chave na decoração. A estrutura de concha em alumínio recebe o revestimento trançado em fibra natural, aliando o artesanato à leveza dos pés longelíneos e da estrutura slim. Desenvolvidas pelos designers Vinícius Lopes Leite e Gabriela Kuniyoshi, do Estúdio Ninho, as peças estão entre as classificadas para a 2ª etapa do Salão Design, na modalidade profissional, categoria Móveis para Área Externa.

balizadorOs profissionais ainda foram classificados na categoria Iluminação, com o Balizador Ignis e a Luminária Port. Como um polígono de linhas retas, o Balizador (foto ao lado) nasce de uma forma quadrada e, através de uma secção diagonal, cria-se uma face triangular e angulada. A partir disso, a luz é projetada sem ofuscar os olhos.

LuminariaPostOutro produto finalista é a Luminária Post, que surgiu de duas ideias distintas: utilizar a cortiça reciclada de uma forma não convencional e atribuir mais de uma função à luminária de mesa. Além de gerar um efeito interessante, a peça traz aspectos lúdicos em sua utilização e montagem. Com alfinetes e encaixes, o usuário personaliza a luminária, que assume também a função de quadro de recados. A embalagem traz outra referência do universo da cortiça: a rolha, que faz parte do corpo do produto, é utilizada como tampa para o fechamento da estrutura.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: