de de

DW!, Geral, Notícias,

Com inscrições abertas até o dia 10 de março, a Elephant Parade já recebeu mais de uma centena de projetos de artistas, designers e apreciadores de arte com espírito criativo que terão a possibilidade de participar de uma das mais relevantes exposições ao ar livre do mundo – em São Paulo, em agosto.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.elephantparade.com.br. Para participar, além de preencher algumas informações pessoais e enviar um breve currículo, o candidato deverá enviar seu projeto de customização da escultura de elefante.

A Elephant Parade reúne dezenas de esculturas de elefantes bebês em tamanho real, desenvolvidas por artistas locais, espalhadas por cenários urbanos de cidades do mundo inteiro. Uma mobilização artística com um nobre objetivo: tornar o mundo mais feliz e ajudar a preservar os elefantes, que estão ameaçados de extinção.

A seleção dos artistas será feita por um comitê independente, composto de representantes de áreas relacionadas à criatividade e à cultura. Os projetos aprovados serão divulgados no dia 24 de março de 2017 no site (www.elephantparade.com.br).

Os projetos selecionados serão expostos a partir de agosto de 2017, quando as esculturas da Elephant Parade tomarão as ruas de São Paulo.

 


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: