de de

2º Etapa,

É tendência mundial. Escritórios não são mais simples locais de trabalho, têm essência, personalidade e, acima de tudo, são planejados para fazer com que as pessoas se sintam bem durante a jornada de atividades laborativas. Os designers sabem disso e apostam cada vez mais em cores e formas divertidas para ambientes coorporativos, tanto que os finalistas da categoria Móveis para escritório e home Office do Salão Design abusaram da criatividade em seus projetos. Confira:

new1 (1)O projeto desenvolvido por Ronaldo Duschenes e Dari Beck, do Estúdio Flexi de Design, foi pensado para ser a mais leve e inteligente expressão do bom gosto quando o assunto são mesas de escritório. “Na leveza minimalista da mesa Neo Work, você conquista a liberdade de criar um móvel totalmente personalizado e esteticamente elegante”, explicam os profissionais.

As diferentes opções de personalização oferecem a oportunidade de usar o mobiliário para expressar valores institucionais e fortalecer a imagem da empresa. “Uma solução minimalista no design, mas múltipla em benefícios”, completam eles. O resultado é realmente incrível e inspirador. Além disso, a multiplicidade de composições modulares permite um melhor aproveitamento de espaço e a facilidade de montagem e de mobilidade de elementos traz uma praticidade importante para atender ao dinamismo das organizações.

conext1Já o projeto de Ronaldo Duschenes, Dari Beck, Guilherme Sol Duschenes, Gustavo Utrabo e Pedro Duschenes, também do Estúdio Flexiv de Design, foi pensado para facilitar o compartilhamento de apresentações em reuniões, de maneira rápida, simples e esteticamente bem resolvida. Para atender tais requisitos, eles criaram a Conext. “Basta cada usuário conectar seu equipamento (computador, iPad, iPhone, etc.) aos cabos HDMI da caixa de comando da Conext que, imediatamente, todos podem compartilhar suas projeções, no mesmo monitor, melhorando e aumentando a interação e a clareza na exposição das ideias”, explicam os designers.

A alternativa é ideal para reuniões em que são utilizados mais de um laptop ou tablet. “Seu uso evita que se perca tempo com conexão e desconexão de equipamentos e elimina a estética confusa e pouco profissional dos cabos embolados sobre a mesa”, acrescentam.

E você, gostou das ideias? Agora é só esperar para ver quem os jurados do concurso vão eleger como o grande vencedor. Nós contaremos tudo aqui!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: