de de

2º Etapa,

chaiseContagem regressiva para conhecer os premiados do Salão Design. E hoje é dia de falar em conforto aqui no blog. Opção perfeita para quem quer relaxar à beira da piscina ou ler um livro na varanda, a Chaise Éden, criada pela Fetiche Design para a Madesol Garden Móveis, é uma das peças classificadas para a final. Concorrente na modalidade Indústria, categoria Móveis para Área Externa, o mobiliário alia beleza e comodidade.

banco2Na mesma modalidade, estão a cadeira Buriti e o banco Ibirapuera. A primeira é uma criação dos designers Daniela Ferro, Mariana Della Zuana, Fabiane da Silva e Lucas Lobato para a Butzke. Disponível em madeira jatobá ou nogueira certificada, a peça apresenta acabamento em verniz. Já o banco é obra do designer Guto Indio da Costa. O móvel contrasta a leveza da forma com o peso bruto do concreto, uma forte característica da arquitetura brasileira.

SMIA categoria Móveis para Escritório e Home-Office inclui também o Sistema Multimídia Interativo (SMI), desenvolvido por Clécio Zeithammer, Maurício Oppitz e Paulo Joel Telles para a Cequipel. A partir de diversas tecnologias de comunicação, foi criado um sistema completo de apresentação e interatividade. O SMI é ideal para apresentações de trabalhos, filmes, vídeos, programas de TV aberta, digital, analógica ou TV a cabo. O sistema ainda pode ser utilizado como uma lousa convencional, utilizando canetas para quadros brancos.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: