de de

2º Etapa,

Alternativas de iluminação para ambientes corporativos é desafio de designers na hora de criar acessórios para escritórios. Uma opção que reúne funcionalidade e inovação é a Luminária Table, finalista do Salão Design Movelsul Brasil 2014, na modalidade Profissional, categoria Iluminação.

unnamed (2)

A peça foi desenvolvida especialmente para otimizar espaços entre uma mesa e outra no local de trabalho. Mais do que criar um ambiente aconchegante e superiluminado, o acessório também prioriza o conceito de sustentabilidade: a Table funciona por meio de placa de LED, o que garante baixo consumo de energia e alto desempenho.

unnamed (1)

Além de duas versões para a mesa – de centro e de canto –, o projeto ainda prevê uma opção para apoio no chão e outra de fixação ao teto, onde o encaixe é feito por meio de parafusos. Já a luminária de chão tem base em chapa de aço inox, com dimensões e proporções feitas sob medida para garantir uma sustentação segura.

Assim como os outros trabalhos classificados para a final, a Table vai estar em exposição na Movelsul Brasil 2014, de 24 a 28 de março.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: