de de

Geral, Notícias,

A Berneck, patrocinadora do Salão Design 2015, está apostando no lançamento de cinco padrões BP modernos, diferenciados e de fácil composição, desenvolvidos com alta tecnologia que revolucionam a sensação do toque. Marcados por inovação e design alinhado às tendências internacionais de decoração, os novos padrões dão ainda mais personalidade aos ambientes. Confira abaixo os novos padrões BP para MDP, MDF e HDF:

LOURO PRETO

Louro Preto: um padrão natural, sofisticado e austero que mescla marrons profundos com tons de alaranjado queimado. Com poros profundos e naturais que remetem ao calor e aconchego da lâmina natural, toda a pureza da madeira brasileira agora pode estar presente em projetos de mobiliários e interiores. Essas características estão aliadas ao Grann, novo acabamento da Berneck – versátil, requintado e com menos brilho – que revoluciona o mercado com uma nova leitura do poro, um dos mais tradicionais acabamentos dos painéis revestidos com BP.

Branco Matt: o Branco, além de nunca sair de moda, é uma ótima opção para infinitas combinações – agora com o novo acabamento Matt da Berneck que tem toque suave, acetinado, sem relevos e super fosco.

SKY

Sky: um azul sereno com leve efeito metalizado, que permeia entre o lúdico e o sofisticado. De fácil composição, pode ser especificado para os mais diversos tipos de projetos de móveis e interiores, garantindo beleza e suavidade. Com o acabamento Vel, apresenta toque quente e delicado semelhante ao tecido.

FRASSINO ALMENDRA

Frassino Almendra: um freijó natural e elegante com tons de amêndoa, que pode ser facilmente combinado com padrões unicolors. Aliado à textura Synchro (sincronizada), da Berneck, que valoriza as catedrais alongadas e distintas, o Almendra garante projetos audaciosos de beleza extrema.

FRASSINO WHISKEY

Frassino Whiskey: também com a textura Synchro (sincronizada), este freijó é distinto, quente e em tons de marrom médio. A referência à famosa bebida faz desse padrão uma excelente opção para ambientes elegantes, maduros e masculinos. Sua composição com padrões unicolors escuros e preto valoriza e encanta, deixando os ambientes modernos e, ao mesmo tempo, atemporal.

ARGENTO

E para completar o portfólio, a Berneck ainda possui um pré-lançamento, o padrão BP Argento: de longe dá a impressão de ser um padrão unicolor cinza. Mas de perto o Argento confunde o olhar e revela todo seu diferencial com intrigantes nuances. Um padrão fantasia neutro que lembra o concreto, com acabamento profundo em formas de madeira rústica, nós e sinais do tempo. Elegante e discreto, o Argento oferece infinitas possibilidades de composições, inspirando projetos com personalidade.

A linha completa da Berneck pode ser visualizada através do aplicativo Inspirare BNK para Tablets e Smartphones. Nele os usuários podem ver imagens dos padrões BP, fotos de ambientes com produtos aplicados, solicitar amostras, conhecer mais sobre a empresa, compartilhar arquivos e encontrar os pontos de venda dos produtos Berneck. É uma ferramenta – disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play – que auxilia arquitetos, marceneiros, designers, decoradores e consumidores finais na hora da escolha do melhor produto.

 

SOBRE A BERNECK

Com mais de 60 anos de história e raízes no Paraná, a Berneck é referência nacional em painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Com parque fabril de altíssima capacidade produtiva e tecnologia de última geração, a empresa está entre as três maiores produtoras de painéis de madeira do Brasil, sempre oferecendo produtos com padrão de qualidade internacional através de produção 100% proveniente de cultivos florestais, abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras no Brasil e no mundo.

Com unidades em Araucária (PR), Curitibanos (SC) e Brasnorte (MT), a Berneck tem a inovação em seu DNA. Em seu portfólio destacam propostas audaciosas, como a revolucionária Linha Play, que faz do móvel e das paredes revestidas uma plataforma interativa, onde o usuário pode escrever e desenhar na superfície com canetinha à base d’água, removendo 100% dos escritos e desenhos aplicando apenas álcool gel.

Esta é a Berneck. A marca da madeira.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: