de de

2º Etapa, Seleção,

A mistura é natural e positiva. Esse finalistas da modalidade Profissional mostram que o não usual pode resultar em peças que prendem a atenção. Conheça os projetos:

 

Projeto: Banquinho Ovni

 4285_projeto-3

O Banquinho Ovni tem grande inspiração em peças datadas das décadas de 1950 e 1960 e no fenômeno que dá seu nome. Unindo essas duas referências, nasce o assento flutuante que faz alusão aos milhares de objetos vistos no céu todos os anos. E pela em madeira e metal é totalmente desmontável, facilitando seu armazenamento e transporte.

 

Projeto: Banco Mare

Apresentação do PowerPoint

Inspirada no mar, na rede e na pesca, essa peça se destaca por sua leveza, versatilidade e por sua estética ímpar, onde elementos díspares se fundem de forma harmônica. A rede é representada pela trama de Cintas de couro, as cores remetem aos matizes do céu ao entardecer no mar. O contraste da madeira e do metal, contrapondo com o tecido em linho cru, traz esta atmosfera lúdica e despojada para a peça. Versátil e flexível, pode ser usada como apoio de sofás, mesa de centro, apoio de quartos, apoio de salas corporativas, hall, lobbies, etc.

 

Projeto: Gabinete Voilá

 Voila.cdr

O Gabinete Voilà foi pensado para organizar os produtos de higiene pessoal nestes pequenos ambientes. O produto possui um sistema de abertura lateral da gaveta fazendo com que, mesmo aberto, não ocupe o espaço de circulação, deixando o espelho principal sempre a mostra. O gabinete é feito de compensado de virola impermeabilizado com uma resina ecológica. Ressalta-se sua fácil instalação: basta fixar a viga fêmea (corte de 45ª) na horizontal com dois parafusos de 8mm, na altura desejada e encaixar com o verso da peça

 

Projeto: Cozinha Compacta Universal

 salão design_érica campanha

O projeto procura atender as necessidades básicas de um cadeirante em uma cozinha de seis metros quadrados e prevê a circulação concomitante de pessoas não-cadeirantes. A cozinha é composta por módulos fixados na parede por cantoneiras. Uma mesa retrátil está oculta abaixo do cooktop e serve como apoio para o preparo de alimentos e para refeições rápidas. A cozinha inclui despensa de alimentos, armário com nicho para panos de prato, paneleiro, armários auxiliares e balcão aberto.

 

Projeto: Escrivaninha Passos

MESA VULCANO.cdr

Uma escrivaninha que atrai aos olhares aos poucos, inspirada no modo de vida carioca, que mistura o despojado do samba e as curvas das belezas naturais e a seriedade de uma metrópole de destaque mundial. Um dos pontos fortes, que destacam a intenção de integração diversificada entre os materiais e elementos que compõe a mesa, é o porta lápis embutido, que surge do prolongamento de um dos pés da mesa em madeira maciça – criando um leve ponto de destaque no design. A mistura leve entre os diferentes materiais, das pequenas curvas e grandes retas, do ripado da bandeja fixa, dão o tom da mesa e criam o seu DNA único.

Projeto: Cúbica – acessórios para banheiro

 laminas presentación_ACC BAÑO_DEF

É um conjunto de acessórios para fixação na parede, feito em madeira e latão envelhecido. É composto por um gancho simples, um duplo, um porta-rolos, um toalheiro de barra. Se diferencia pela simplicidade formal e pelo emprego de materiais pouco utilizados no contexto banheiro.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: