de de

Notícias,

Principal feira de móveis da América Latina tradicionalmente traz a mostra de vencedores do Prêmio Salao Design

A Movelsul Brasil 2020 é um espaço para grandes negócios e também fonte de inspiração e novas ideias ao lojista e importador, com projetos paralelos com o Prêmio Salão Design – o grande prêmio brasileiro de design de mobiliário.

A próxima edição da feira, considerada a maior da América Latina para o público de lojistas e importadores, acaba de ser anunciada pela entidade organizadora, o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). Vai ser de 14 a 17 de março de 2022, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Tradicionalmente realizada em março dos anos pares, a Movelsul Brasil desse ano foi adiada em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19. São esperados cerca de 250 expositores dos segmentos de móveis de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo, tecnologias e serviços – distribuídos em 30 mil metros de cinco pavilhões.

 

Mais sobre a Movelsul Brasil

Promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçalves desde 1977, a Movelsul Brasil é a maior plataforma de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. Em sua história, a Movelsul Brasil já teve mais de 1.700 empresas expositoras e houve apenas mais uma ocasião em que a edição da feira precisou ser adiada. Foi em 1981, devido à intensa crise econômica que o país enfrentava. Naquele momento, a edição foi transferida para o ano seguinte e o calendário do evento passou a ser bienal nos anos pares.

 

Números que atestam a importância do evento:

 

  • 21 edições desde 1977
  • 4 dias de visitação de público profissional
  • 30 mil visitantes em 2018
  • Mais de 30 países visitantes em 2018
  • 251 expositores da indústria moveleira e decoração

Para mais informações, acesse movelsul.com.br

Siga o Prêmio Salão Design nas mídias:

www.facebook.com/premiosalaodesign

www.instagram.com/premiosalaodesign

https://br.pinterest.com/salaodesign/

 Informações para a imprensa:

 Ana Carolina Azevedo

54 99938-7897 | imprensa@sindmoveis.com.br


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: