de de

DW!, Notícias,

Você sabia que “Decoração” é a categoria mais consumida no Pinterest? Pra quem busca inspirações para decorar ou renovar o visual da casa, do escritório ou de qualquer outro espaço, o site é uma fonte recheada de ideias para todos os estilos. “São mais de 500 milhões de pastas relacionadas ao tema no mundo inteiro”, revelou a Community Marketing Manager do Pinterest no Brasil, Bruna Toni, durante um bate-papo na High Design – Home & Office Expo, no estande do blog Casa de Valentina. De acordo com ela, moda e comida também estão entre as segmentações que mais despertam interesse dentro da ferramenta.

 Bruna Toni e Lucila Turqueto

“Você coleciona no seu perfil tudo que você gosta. O Pinterest é uma plataforma onde é possível descobrir, salvar e compartilhar ideias e referências de diferentes interesses”, explica.

 

Ela ainda conta que o Brasil é um dos países que mais cresce no mundo em números de usuários, além de ser um dos cinco países mais mirados pelo Pinterest, atualmente.

20160809_113549

Pra quem tem dúvida sobre o que diferencia um perfil pessoal de uma empresa, a Bruna também explica. “O que muda é somente o analytics. Na conta business, você consegue acompanhar os conteúdos mais pinados, os painéis mais vistos, qual o perfil dos seguidores e toda a movimentação do seu site para dentro do Pinterest“, resume.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: