de de

2º Etapa,

abridor2Os estudantes também estão fazendo bonito na 2ª etapa do Salão Design. Com projetos inovadores, que prometem atrair apaixonados por design, eles seguem na torcida para ver suas criações expostas na Casa Brasil deste ano. É o caso dos estudantes Victor Vincenzo Scopacasa e Erica Sayuri Ide. A dupla desenvolveu o abridor de latas Ambus, criado para facilitar não só a vida de destros, mas, principalmente, de canhotos. Sabe aquele desconforto na hora de abrir latas? O Ambus promete fugir disso. Classificada na categoria Acessórios Domésticos, a peça de aço inox garante manuseio confortável e seguro.

sistema catavento MoveisQuem também garantiu vaga na final, na categoria Móveis para Sala de Estar e Jantar, foi Mirtes Aline Aragón Almanza, com o Sistema Catavento de Montagem. Composto por peças metálicas que formam diferentes conexões para duas, três ou quatro chapas, o trabalho faz referência a um catavento. O produto permite ao usuário montar seus móveis de modo prático e conforme sua imaginação.

estudinoOs estudantes de design Cleide Luciane Morgerot, Francielly Dossin e Lucas Prisco Puga, criadores do Estudino, também compõem o time de finalistas. Classificado na categoria Móveis para Dormitório, o mobiliário é totalmente voltado ao público infantil. O formato de dinossauro sugere um produto extremamente lúdico, onde as crianças podem realizar atividades escolares e práticas artísticas. Por ser composto por uma série de nichos, o Estudino ainda ganha outra funcionalidade: a de móvel organizador. Assim, vai ficar mais fácil e divertido manter os brinquedos da criançada no lugar.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: