Nossa equipe hoje visitou a Omnistory que acaba de abrir no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Esse é um dos projetos mais avançados no mundo combinando loja física, e-commerce, aplicativo, vending machine e infomercials.
A plataforma promete alinhar fornecedores de tecnologia, soluções, design, produtos e serviços. Surpreendeu nossa equipe esse formato que só se via em grandes redes internacionais sendo testado no mercado brasileiro. A experiência é o eixo do negócio, que realmente expressa a evolução do varejo e do consumo.
Mais que uma loja, a Omnistory é uma plataforma de canais integrados operando em tempo real e sendo monitorada em todos os seus aspectos para permitir compartilhar as experiências e aprendizados. É a mais completa e ambiciosa integração numa plataforma-laboratório multicanal, operacional em tempo real, já concebida e implantada de fato no mundo. Algo desenvolvido e viabilizado, no Brasil, num projeto classe global.
Veja essas inovações integradas ao projeto: reconhecimento facial segmentado e com avaliação do índice de satisfação do consumidor, análise de satisfação por área da loja, preço dinâmico, gestão de equipe da loja segundo curva de demanda, cupom digital integrado, inteligência artificial na recomendação de compras para o consumidor, pagamento direto com equipe da loja, sem o caixa tradicional, personalização da comunicação digital, compra na loja com entrega na casa do cliente, sem interferência de pessoas, gestão das atividades da equipe através do celular, sonorização e elementos olfativos diferenciados e exclusivos.
A cada quatro meses, a Omnistory deve mudar sua linha de produtos, que são basicamente ligados aos segmentos de Saúde, Beleza e Bem-estar. Tudo o que acontece no espaço físico, no e-commerce e nas máquinas será monitorado e testado, reverberando em novos projetos, redes e operações.
Acesse e explore: www.omnistory.com.br.
Os seis pilares da Omnistory:
Design
Tecnologia
Controle
Pessoas
Sustentabilidade
Ativação Digital em Ponto de Venda