de de

Comissão Julgadora, DW!, Notícias,

Quer conhecer o trabalho desenvolvido pelos jurados do Prêmio Salão Design – conhecer suas influências, sua estética e suas linhas de atuação? Então, depois de visitar a mostra do prêmio na High Design Home & Office Expo (de 08 a 10 de agosto, das 10:00 às 20:00, no São Paulo Expo), aproveite pra prestigiá-los!

Listamos abaixo as participações de quatro deles durante o DW! São Paulo Design Weekend: Brunno Jahara, Glaucia Binda, Nicole Tomazi e Paulo Biacchi!

Brunno Jahara

O jurado do Prêmio Salão Design Brunno Jahara será homenageado pela Saint James da D&D Shopping numa mostra que reúne peças suas e de Ruy Ohtake e Leo Romano. Ele está lançando sua coleção Stacks. Coquetel de lançamento dia 09, às 19:00.

Glaucia02_cor_desat

No dia 10 de agosto, a jurada Glaucia Binda palestra no Auditório Tecnofeal, no Design Fórum Pop Up Gabriel, falando sobre Design Emocional nos projetos de interiores. A partir das 14h30min, a designer vai traçar uma abordagem da emoção sob a perspectiva do design, em conceitos que mostram como nos relacionamos com os objetos, serviços e marcas e como esse relacionamento vai além de simplesmente utilizar, mas pode afirmar quem somos, a que “tribo” pertencemos ou queremos pertencer.

Nicole Tomazi

A designer Nicole Tomazi, da Oferenda Objetos, terá três participações no MADE (Mercado Arte Design), de 09 a 13 de agosto. Na Exposição Tramas, pode ser conferida a poltrona Balacobaco. No seu espaço autoral, Nicole lança a Coleção Imigrante, produzida em vime e metal como uma homenagem aos seus antepassados e um manifesto sobre o movimento migratório dos dias de hoje. Fechando a trilogia, a designer apresenta a exposição Haydée, contando pela ótica do design do cotidiano a história de uma senhora de 98 anos que mora em Garibaldi e há quase 30 tricota 25 blusões por ano com restos de lãs para doação.

Paulo Biacchi e Carol Armellini_Credito Diego Cagnato

E, por fim, Paulo Biacchi, nosso jurado, diretor da Fetiche Design e apresentador do quadro Faça Você Mesmo no programa Decora, do GNT, vai colecionar participações no DW! São Paulo Design Weekend. No MADE, a Fetiche apresenta sua nova coleção Branca. Na exposição Tramas, ainda no MADE, estará em exposição o Banco R540 e você ainda pode conferir dois trabalhos da Fetiche na Artefacto Beach and Country: a luminária mestiço, em parceria com o estúdio Rosenbaum, e o sofá Congo.

 


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: