de de

Geral,

2074689_300Já está concorrendo aos prêmios do Design Movelsul 2014? Para inspirar os novos participantes, nada melhor do que ouvirmos aqueles que fizeram história por aqui, não é mesmo?

Então confira o depoimento de Rodrigo Calixto (foto), premiado no Salão Design Movelsul Brasil 2012, com a Gangorra Momento. Feita em parceria com o carioca Guilherme Sass, a peça venceu na categoria Madeiras Alternativas.

Qual a importância de ter recebido o prêmio do Salão Design?

O Salão Design é uma excelente oportunidade para interagirmos com colegas de profissão na troca de experiências e de novas oportunidades. Construir todo o projeto, desde o memorial descritivo até a elaboração do protótipo, traz um grau de intimidade com o trabalho, que amplia a possibilidade de conquistarmos o prêmio.

O que achou do nível da premiação? Pretende inscrever novos trabalhos?

Sempre que tivermos novidades, pretendemos participar do Salão Design.

Fale um pouco sobre o teu trabalho premiado e as inspirações dele.

A gangorra propõe o resgate da memória afetiva e convida adultos e crianças a brincar. É um produto que considera o equilíbrio, a resistência, a boa proporção e a harmonia visual. A regulagem do apoio de mão em três posições amplia a possibilidade de uso, permitindo que uma criança brinque com um adulto sem que a prancha penda para o lado desse último. As diferentes cores e texturas das madeiras e os cantos chanfrados reforçam seu aspecto lúdico e contribuem para o conforto durante a brincadeira.

gangorra

Aproveite e inscreva seu trabalho agora mesmo pelo site do concurso.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: