de de

2º Etapa,

prateleira1Organização é tudo na vida! Não é à toa que as designers Juliana Desconsi e Fernanda Gava desenvolveram para a Massuti Copat duas prateleiras que prometem colocar em ordem qualquer bagunça: a Multifuncional em Tecido e a Porta-Bolsas. As peças foram classificadas para a final do Salão Design, na modalidade Indústria, categoria Acessórios Domésticos.

Com o propósito de inovar, a linha de Prateleiras Multifuncional para Dormitórios possui uma variedade de itens que buscam simplificar a organização dos objetos. Os modelos foram pensados especialmente para um público habituado ao design contemporâneo, minimalista e despojado. Feita em tecido, com estrutura de metal, a prateleira propõe uma organização delicada e bem distribuída de acessórios, como roupas íntimas, meias, cintos, gravatas, joias, perfumes e toalhas. E o melhor: pode ser removida para lavagem.

prateleira2Tão necessária quanto a Multifuncional é a Prateleira Porta-Bolsas. As apaixonadas pelo acessório que digam! Além de manter as bolsas organizadas, a novidade valoriza cada uma delas: as maiores podem ser penduradas pela alça em ganchos localizados na parte inferior, já as pequenas são acomodadas sobre a prateleira. Mas a peça ainda reserva um espaço para acomodar outros objetos, o que é ótimo, não é mesmo?


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: