de de

2º Etapa,

churrasqueiraHoje é dia de conhecer mais alguns finalistas do Salão Design. Se você é apaixonado por churrasco, mas não encontra tempo para preparar o seu, a designer Letícia Inês Grisa dá a dica. A profissional criou para Rolpaf a Mini Churrasqueira Decomplê, trabalho classificado na modalidade Indústria, categoria Acessórios Domésticos. A ideia é oferecer às pessoas que moram sozinhas a possibilidade de assar e grelhar alimentos de forma prática e reduzida. Toda em aço inox, a peça é montada por meio de encaixes e pode ser utilizada sobre bancadas de granito e mármore, ou outras superfícies refratárias.

tapetes2E se a proposta do prêmio é promover a inovação do design, os tapetes não poderiam ficar de fora. Criação de Tereza do Carmo de Carvalho Melo Martins, Nara Melo e Eryka Nepomuceno para a Trapos e Fiapos, os tapetes Taboa Fios de Sol Taboa Classic integram a lista de finalistas do Salão Design.

Também concorrem ao prêmio, na modalidade Indústria, as Portas de Armário Elements Clapboards e Elements Horizon. As peças foram desenvolvidas pelo designer Emerson Borges para a Finotoc Móveis.

portas2

Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: