de de

Geral, Notícias,

Todos os produtos premiados são inéditos para o concurso da Casa Brasil e conforme informações dos participantes, não tem uma distribuição no mercado, sendo que o Salão pode oportunizar novos contatos com empresas com interesse de comercializar os produtos em escala industrial. Aproximar o designer da Indústria, este é um dos objetivos do Salão.
Os produtos premiados apresentam um grau de inovação e/ou design importante, onde os participantes do concurso conseguiram se expressar através de conceito e produto, chamando a atenção do Juri, que os definiram como os melhores do concurso.

PRODUTOS PREMIADOS – CATEGORIA PROFISSIONAL 1. Pazzo, dosador de espaguete: O dosador Pazzo teve lançamento em agosto de 2010, com uma produção de 150 unidades feitas em bambu e alumínio.

2. Troca Lâmpadas: projeto não está sendo comercializado, foi criado e confeccionado exclusivamente para o premio Salão design Casa Brasil.

3. Astrid e Las Olivias: Los proyectos presentados son del 2010

4. Linha Clips: criamos este projeto em 2010. A data exata não recordo. Não lembro a data precisa em que colocamos a venda na loja em POA, mandamos para a premiação do museu da casa brasileira quando estava saindo do forno..
Foi publicado na zero hora como lançamento em fevereiro deste ano (15/02). O lançamento para outros lojistas será feito na feira.

5. Coleção vergalho: A Coleção Vergalho da Fetiche Design foi lançada em Fevereiro de 2011 (na Feira Paralela Móvel em São Paulo), e começou a ser comercializada nas lojas em julho de 2011. (as peças para showroom das lojas clientes da Fetiche começaram a ser entregues em junho).

6. Linha Farroupilha:projeto criado em 2010 e ainda não comercializado. Este
é o primeiro protótipo realizado deste projeto.

7. Módulo 7: o projeto original do modulo 7 é de 2008 ; produzido em compensado e com acabamento em laca.Em 2010 , foi elaborado um novo projeto para esta forma; esta toda modular desmontável e em plástico injetado, sendo assim um novo produto com proposta, material,preço e acabamento diferentes.
Mais precisamente em junho ele começou a ser lançado nas lojas.

8. Sofá índigo: O sofá foi lançado em 2010 (março) e está nas lojas desde junho de 2010

9. Sistema Um: o projeto “Sistema UM” foi desenvolvido entre 2010 e início de 2011. Este é um produto inédito e que ainda não entrou em produção.

10. Muira Design: o projeto muira foi lançado na bienal de Curitiba em setembro de 2011 e ainda não foi fechado nenhum contrato de venda para representantes.

11. Phosphoro: O Phosphoro foi lançado no final de agosto do ano passado, portanto em agosto completará 1 ano


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: