de de

Geral,

O estúdio maranhense Quadrante roubou a cena na quarta edição da Casa Brasil, que encerrou no dia 16 de agosto. Ao todo, o estúdio participou de quatro mostras: Salão Design, “Um designer para uma indústria”, “Estúdios” e “Bem-estar, Bem Viver”, dos designers do Projeto Orchestra Brasil.

 O cabideiro Tribal foi um dos 122 projetos selecionados para a segunda fase do Salão Design e participou da mostra deste ano e da “Bem-estar, Bem Viver”, dos designers do Projeto Orchestra Brasil. O móvel é composto por três peças recortadas em madeira multilaminada e teve inspiração nas lendas da etnia Waujá – povo indígena da região do Alto Xingu. O móvel também passou por Milão neste ano, no Lounge da Brazil S.A.

quadrante1

Da parceria com a empresa Mac Móveis, surgiu o aparador da linha JK, resultado do projeto “Um designer para uma indústria”. A ideia da ação é unir o trabalho autoral de um estúdio de design e aplicá-lo à tecnologia de uma indústria. A parceria deu tão certo que a Mac Móveis está planejando uma nova linha de produtos com a assinatura da Quadrante!

quadrante4

Para fechar com chave de ouro, a Quadrante foi um dos  estúdios de design que participou como expositor da Casa Brasil 2013. Um dos destaques foi o Banco People, inspirado nas pernas das pessoas de diferentes raças, cores e profissões que transitam pelas ruas.

quadrante2

A Quadrante deixou sua marca na Casa Brasil 2013. O que será que eles vão aprontar para 2015? Fique ligado!

quadrante3


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: