de de

Geral,

Os trabalhos inscritos no Prêmio Salão Design 2013 serão selecionados por meio de duas etapas privadas. Vale ressaltar que não cabe contestação de qualquer espécie sobre os projetos selecionados.

Na primeira etapa os projetos inscritos serão julgados por meio da análise dos documentos enviados na inscrição. Os produtos selecionados participam da segunda etapa, em que o autor do projeto deve enviar modelos e/ou protótipos em escala natural para avaliação final dos jurados. O autor será informado via email quanto à data limite e endereço para envio do(s) produto(s).

Os projetos que estiverem de acordo com as exigências e critérios da premiação participam da mostra do prêmio Salão Design durante a Casa Brasil 2013. No caso de haver produtos que não atendam às exigências e critérios da premiação o corpo de jurados poderá impossibilitá-los de participar da mostra, durante a feira.

Os participantes vencedores de Prêmios e Menções participam da Cerimônia de Premiação do Salão Design. Todos os projetos selecionados para a segunda etapa do concurso recebem um certificado de participação, que será enviado por email até 28 de setembro de 2013. Já os produtos premiados recebem, além do certificado de participação, o Selo Salão Design Casa Brasil, que pode ser utilizado como forma de reconhecimento de excelência em design do produto.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: