de de

DW!, Evento, Premiados,

A entrega dos troféus aos premiados dessa edição teve sabor especial para um deles.  O carioca Ricardo Graham Ferreira, de OEbanista (Nova Friburgo, Rio de Janeiro), que foi premiado na modalidade profissional e também levou o Prêmio Madeiras Alternativas, foi surpreendido pelo Serviço Florestal Brasileiro. Além do troféu e do reconhecimento pela pesquisa e uso de espécies não muito utilizadas, o designer recebeu como prêmio por parte da instituição uma expedição pela diversidade madeireira do Brasil.

A viagem de Ricardo começa dia 21 de setembro, em Brasília, no Laboratório de Produtos Florestais e no Serviço Florestal Brasileiro. No dia seguinte, o designer embarca rumo a Porto Velho, onde será recebido pela equipe da Unidade Regional do Serviço Florestal. Depois, terá dois dias e expedição em Itapuã D’ Oeste, para conhecer as áreas de manejo florestal e de processamento de madeira de duas empresas.

Todos os premiados receberam seus troféus no Art Design Village, ação localizada no Jockey Club São Paulo e que concentra as programações do Sindmóveis no DW! São Paulo Design Weekend. A comissão organizadora reforça o convite para que todos se inscrevam na 20ª edição do prêmio, abertas até o dia 14 de outubro, no site www.salaodesign.com.br.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: