de de

2º Etapa,

O Salão Design Movelsul Brasil 2014 está na reta final e segunda-feira, 24, é dia de conhecer os premiados. Enquanto isso, que tal conferir mais alguns finalistas na modalidade Profissional?

Mi-Table

A linha de mesas Mi-Table é perfeita para quem gosta de uma decoração simples e descolada.A coleção brinca com as formas geométricas (quadrada, redonda ou no formato de um hexágono), contrapondo as cores preta e branca.

2699

Cadeira Vincô

Finalista na categoria Móveis para a Sala de Estar e Jantar, a cadeira Vincô alia cores e acabamentos modernos à naturalidade da madeira.

3057-3

Cadeira Tube

Que tal fugir da monotonia na cozinha? Com uma proposta nada tradicional, a cadeira Tube dá aquele toque de graça ao ambiente. A peça compõe a lista de classificados para a segunda etapa do concurso na categoria Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro.

2831-2

Porta/Frente de Gavetas Form

Foi-se o tempo em que as cores neutras e os diferentes tipos de madeira reinavam na cozinha. O tom alaranjado, combinado à leveza do branco, das portas e frentes de gavetas Form caiu no gosto dos jurados do Salão Design. A novidade é finalista na categoria Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro.

2991

Banco Origami

A tradicional arte japonesa de dobrar papéis e criar diferentes seres e objetos serviu de inspiração para o Banco Origami. Com encaixes que permitem fácil montagem do produto, o móvel é forte candidato a levar o prêmio na categoria Móveis para Área Externa.

2856-2

Portaclips Pio

Olha que divertido o Portaclips Pio! Com ímã que permite a atração dos acessórios, o objeto imita o desenho de uma ave e está disponível em diferentes cores.

2845-2

Ludem Rox Light

A luminária de chão Ludem Rox Light é uma das finalistas na categoria Iluminação.

2705-3 (1)

Barbarella

Com uma proposta supermoderna, a luminária Berbarella também é um dos trabalhos classificados para a final do concurso na categoria Iluminação. Simples e versátil, o acessório pode compor ambientes como quarto, sala de estar e cozinha.

2896 (1)

Luminária Limine

A Luminária Limine é finalista na categoria Iluminação.

3038-3
Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: