de de

Geral,

O 2º prêmio na categoria Móveis para Sala, na categoria Estudante, foi para a dupla paranaense Bruno Vinícius dos Reis e Juliara Debiagi Santos. O conceito da Cadeira PIX I está sustentado na portabilidade. Fácil de carregar, pois é produzida a partir de uma liga especial de alumínio, a peça é bem leve e prática podendo ser transportada para todos os lados. “A união das peças é feita por um parafuso de montagem simples, não precisando assim de ferramentas para montar a cadeira”, afirma Bruno Vinícius.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla, que participou pela primeira vez do Salão Design Movelsul, promete voltar na edição de 2013 com mais novidades. Além da premiação pelo projeto, os estudantes do Paraná ganharam a promoção Fotógrafo do Salão Design. Durante a cerimônia de premiação a organização distribuiu câmeras descartáveis aos convidados para que registrassem os momentos mais inusitados da festa. Juliara fotografou Bruno Vinícius e a foto foi a mais votada no Facebook do Salão Design.

Para fechar com chave de ouro a participação na premiação, a professora orientadora da dupla, Cristina do Carmo Lucio, recebeu o prêmio de Professor Orientador. Bruno Vinícius ressalta a importância dos prêmios e da participação no evento: “Ficamos muito contentes com os prêmios recebidos e também com a oportunidade de conviver com outros designers durante o Salão Design”, finaliza.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: