de de

Geral,

Em 2013 a cidade de Bento Gonçalves provará mais uma vez sua excelência no quesito design, recebendo novamente a especialização voltada para profissionais da área. A partir do mês de maio, na unidade Unisinos Bento Gonçalves, dá-se início o curso Design Moveleiro.

A especialização visa aprimorar ainda mais os profissionais formados em Arquitetura, Design, Engenharia, Ciências Sociais, Administração, Comunicação e profissionais de demais áreas com afinidade profissional, que desejam potencializar a qualidade e nobreza voltada ao design moveleiro.

O curso desenvolverá conteúdos relativos ao design como projeto, desdobrando a lógica de projetação inerente ao design e envolvendo áreas como arquitetura, marketing, tendências de mercado, comunicação e gestão.

Os professores são de peso, como mestres do POLI.DESIGN (consorcio do Politécnico de Milão), do SENAI CETEMO de Bento Gonçalves, bem como professores de outras instituições nacionais e internacionais, e ainda profissionais das áreas de Arquitetura e Design.

Design Moveleiro já está com as inscrições abertas para os apaixonados por design e móveis. Mais informações do curso, aqui: http://www.unisinos.br/especializacao/design-moveleiro/apresentacao


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: