de de

2º Etapa,

ovillo2Já falamos aqui no blog sobre a Mesa Obra, da dupla de designers uruguaios Agustín Menini e Carlo Nicola. Mas o país vai além quando o assunto é Salão Design. Outros oito trabalhos foram classificados para a final e concorrem ao maior prêmio de design da América Latina. Na modalidade Estudante, aparecem os projetos Ovillo, de Katia Sei Fong, Paula Gómez e Magdalena Fernández, e a linha de bancos e mesas Ansina, dos futuros designers Sebastían Cervetto Manciameli e Ana Vera Alaniz Roux.

bancos2O Uruguai também tem representantes na modalidade Profissional. Classificada na categoria Iluminação, a luminária Kaiju é um projeto de Andrea Kac, Julia Castillo e Tatiana Lacroze.

Em Móveis para Sala de Estar e Jantar, estão o banquinho Sacabotas Apoyapies, de Guillermo Aemilius, e Steady Stool, de Timothy Goodman, e a poltrona Marta, de Cecilia Ulfe Zubillaga e Estefanía Lasalle Gerla.

mesas2Os profissionais também garantiram lugar na categoria Móveis para Escritório e Home-Office, com as mesas Zipp, dos designers Matias Lozano e Gabriel Soufer, e Bambooleg, também de Timothy Goodman.

Na próxima segunda, 15, vamos publicar aqui no blog a lista dos premiados.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: