de de

1º Etapa,

flaviaQuando o assunto é decoração, Flávia Pagotti mostra que é ousada e irreverente. Peças coloridas, com propostas superoriginais, já estão no DNA. A designer foi premiada no Salão Design Movelsul Brasil 2012 com a Poltrona Achego e a linha de bancos Sela. Recentemente, o público pode rever essas criações durante a Casa Brasil 2013, na mostra Celebrar Design Mercosul. Que tal conferir um pouco mais desses trabalhos? Veja a entrevista exclusiva e inspire-se!

1 – Qual a importância de ter recebido o prêmio do Salão Design?

A importância é a validação do meu trabalho por um prêmio que tem o valor do Salão Design.

2 – O que mudou na tua carreira após ter recebido o prêmio?

Logo após receber o prêmio tive muita divulgação.

3 – Está ainda produzindo a poltrona Achego e a linha de bancos Sela? Houve interesse de lojas/fábricas pelo teu trabalho?

O banco Sela continua em produção (já estava antes do prêmio). A Achego não foi produzida. Houve interesse de algumas lojas, mas os pedidos não foram adiante. O fabricante ainda aguarda o cliente ideal para o produto.

fp3

Bancos Sela

4 – O que achou do nível da premiação? Pretende inscrever novos trabalhos?

Em relação à premiação deste ano, achei muito boa, com produtos de qualidade, não só os premiados, mas a exposição também estava excelente. Pretendo inscrever, sim, neste ano.

5 – Qual foi a inspiração para a criação da poltrona Achego? E dos bancos Sela?

O projeto da Poltrona Achego surgiu da ideia de fazer com que o móvel doméstico acompanhasse as necessidades e mudanças do ambiente. A partir do foco no conforto e na interação do usuário com o móvel e da releitura da “capa de sofá”, criamos a poltrona com sua capa. Já o projeto do banco Sela partiu da necessidade de uma alternativa aos tradicionais bancos de madeira existentes no mercado. A linha usa cor, desenho descontraído e permite diversas formas de uso: como apoio de pé, banco, escada, para sentar normalmente ou de cavalinho.

poltrona

Poltrona Achego

E você, já está concorrendo aos prêmios do Salão Design Movelsul Brasil 2014? As inscrições vão até 03 de novembro. Corra para o site e participe!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: